Boleto Digital: Agora suas faturas do SCA Desktop serão 100% online, veja como efetuar o pagamento pela Área do Cliente.

Central de Ajuda

Acessando a Área de Cliente do SCA Desktop

Dúvidas Gerais

Local de autoatendimento dos clientes do SCA Desktop.

 

  • Para esse acesso, vá em nosso site www.sistemasca.com e clique na guia "Vertsão Desktop".

 

 

  • Em seguida, clique no ícone do "cliente", localizado ao lados dos menus da parte superior do site.

 

 

  • Por fim, realize o login e clique no botão "Acessar".

 

Observação: Caso não possua esse login, entre em contato com a nossa equipe clicando aqui para lhe fornecermos essas informações.

 

  • Após acessar a área de cliente, será exibida a seguinte tela com os botões laterais:

 

 

 

Descrição detalhada de cada uma das opções:

 

Principal:

  • Saldo de pagamentos de locação do sistema atrasados;
  • Disponibilidade do Código de Registro do SCA Desktop;
  • Notícias do sistema, tais como novidades, atualizações, avisos, etc;

 

Pagamentos:

  • Ativação da Cobrança Digital, onde receberá os boletos de locação do sistema por e-mail;
  • Ativação da Cobrança Automática no Cartão de Crédito dos boletos de locação do sistema
  • Consultar faturas já pagas e não pagas;
  • Realizar o pagamento da fatura por meio da geração de boleto, Pix, cartão de crédito ou débito;

 

Recorrente:

  • Solicitação da ativação da cobrança recorrente;
  • Consulta do número do estabelecimento;
  • Consulta de contatos da Cielo;

 

Terminal SCA:

  • Criação e configuração do Terminal Online;
  • Consulta de informações, tais como: endereço que os alunos irão acessar no navegador; usuário e senha de configuração no SCA Desktop; lista de endereços personalizados que poderão ser utilizados pelos alunos, etc;
  • Código fonte da tela de login do Terminal Online para inclusão em algum site;

 

Aplicativo SCA Fit:

  • Solicitação da utilização do Aplicativo SCA Fit;
  • Consulta do código de ativação;
  • Passos de como utilizar o aplicativo;

 

Meus Dados:

  • Consulta e alteração dos dados do Proprietário e Academia;

 

Alterar Senha:

  • Alteração da senha de acesso a Área de Cliente;

 

Termos de Uso:

  • Consulta dos termos de utilização do SCA Desktop;

 

     

    Veja também:

     

    Solicitando a cobrança recorrente junto a Cielo.

     

    Como solicitar a inclusão do terminal?

     

    Ativando o aplicativo SCA Fit.

     

    Todos Artigos
    Posso Ajudar? Atendimento
    Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
    Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.